CÂMARA MUNICIPAL DE TAPIRA REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO ITINERANTE DA HISTÓRIA DO MUNICIPIO

A Câmara Municipal de Tapira, através de seu Presidente JESU FERREIRA DE LIMA, realizou nesta terça feira, 26 de Setembro, a primeira reunião itinerante da história do legislativo Municipal.

A reunião foi realizada na Comunidade das Palmeiras e contou com a presença de inúmeros moradores da Região, os quais apresentaram aos Vereadores pedidos e as principais necessidade da Comunidade.

O Presidente esclareceu o intuito do projeto de aproximar a população do Legislativo de modo a tornar mais eficiente a atuação dos representantes eleitos.

Durante a reunião, o Presidente também deu início ao Projeto Vereador Mirim, sendo entregue à diretora da Escola Vicente Pereira Fernandes, Sra. Dulce, 50 apostilas confeccionadas com o intuito de esclarecer os alunos acerca do trabalho do legislativo. O projeto, segundo o Presidente da Câmara, busca “despertar nos jovens a consciência política desde sua formação, de modo a permitir que esses jovens absorvam e também agreguem novas ideias ao legislativo.”

REUNIÃO ORDINÁRIA – DIA 08.05.2017

Parecer Prévio do Tribunal de Contas de Minas Gerais referente ao exercício financeiro de 2014

Despacho de Impugnação de Edital

Edital locação de sistema gestão publica